PONTA PÉ INICIAL 2015

Jesus é condenado a Cruscificação (Paixão de Cristo 2014)
Reunidos na noite de quinta-feira (15/01/2015) foram dado os primeiros passos para a realização da Peça Teatral Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo em Simão Dias. Com uma breve avaliação destacando pontos positivos e negativos do ano anterior os/as coordenadores/as e convidados/as definiram: visita as Escolas Estaduais (ainda com aula) a partir de 19/01 para convite aos alunos para participação do projeto, Inicio das Inscrições e definições de elenco nos dias 24 e 25/01, Inicio dos Ensaios no proximo dia 25/01. E durante a semana entre 19 e 23/01 coordenadores/as promoverão mobilização as rádios e oficialização aos orgãos competentes para promoção de apoio e patrócinio.
Foi destacado a preocupação com melhoria do audio e promoção de renovação do figurino, cenários, bem como, segurança para o evento. No próximo sábado no galpão paróquial ocorrerá mobilização para levantamento do material existente e material necessário.
Estiverão presentes na reunião: Jamile, Cristiano Azevedo, Givaneide, José Carlos (JC), Ana ângélica, Paulo Roberto e José Santana (Jai). Todos entusiasmados e confiantes em uma melhor apresentação para 2015, ano XXVII do evento.

Comentários